quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sorteio no Twitter



A Loja André Lindoso vai sortear no dia 29.10.09, entre seus seguidores no Twitter, uma camisa pintada a mão escolhida pelo vencedor dentre as que estão no catálogo da loja. Nos modelos básica ou babylook e nas cores e tamanhos disponíveis para o desenho escolhido.

Os critérios para participar do Sorteio são os seguintes:


Ser seguidor de @lojandrelindoso no Twitter.


Fazer o cadastro na Loja André Lindoso. Basta clicar aqui e preencher os dados, simples e rápido.


3º Twittar a mensagem abaixo, para que sua participação seja processada:

" Sorteio de 1 camisa pintada a mão p/ followers de @lojandrelindoso, siga as instruções http://migre.me/9F6m e dê RT aqui "

É obrigatório o cumprimento das 3 etapas para que sua participação seja efetivada. E é preciso dar RT na mensagem inteira para que possamos acompanhar seu cadastro no sorteio.

O sorteio será efetuado no dia 29.10.09 as 15:00hs (horário de Brasília). A ferramenta utilizada para realizar o sorteio é o Tweetaways. Ela é totalmente automatizada e permite que o sorteio ocorra de forma segura e transparente à todos os participantes.

O resultado é divulgado no @tweetways e será retwitado (RT) a todos os participantes, o vencedor será avisado por Direct Message com intruções para receber o prêmio.

O Tweetaways filtra todos os participantes da promoção através da mensagem retwitada e seleciona o ganhador de forma aleatória. O tempo de utilização do Twitter e o número de followers não altera as chances de ganhar. O fator que qualifica um participante é o fato deste ter seguido os passos 1, 2 e 3 da instrução, acima.

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...