sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Gente boa

Resolvi postar um elogio, ao mesmo tempo um agradecimento, a essas pessoas que se dedicam a fazer da net uma verdadeira rêde social, e incontestável em sua função. Pessoas interessadas em informar, ajudar e contribuir para o aperfeiçoamento e conhecimento técnico dos internautas, tornando o mundo virtual mais interessante e enriquecedor.
Falo dessa gente boa que tá sempre oferecendo em suas páginas a ajuda necessária e as dicas importantes para a criação e manutenção de blogs, twitters e páginas pessoais. E não são poucos. Conheço alguns, que estão sendo de grande importância para mim, um iniciante no ramo. Verdade que já tive um ou dois blogs antes desse, mas nunca me dediquei a eles, por isso me coloco na categoria de novato. Em especial queria citar aqui um blog que venho frequentando nesses últimos dias, o Dicas Blogger, de uma garota paulista chamada Juliana Sardinha que manda muito bem, onde eu consegui entre outras coisas o Translator Widget, que eu me amarrei. Figuras como Juliana dão sentido e valor incomparável a web, e a mim resta agradecer e torcer pelo sucesso do Dicas Blogger. Valeu!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...